Vitorioso Grace

Vitória e graça ir de mãos dadas. Na minha opinião, eles não podem ser separados. Como nós vamos depois de nós cair tão longe? Como é que o nosso passado pode ser mudado e que pode surgir como uma nova criação? Como podemos levantar do chão depois que são espezinhados na lama? Simplesmente pela graça! Vitorioso graça!

Eu estive no fundo mais de uma vez na minha vida. Cada vez que eu cheguei lá, era mais difícil levantar-se novamente. Cheguei ao lugar onde eu simplesmente não quero ir. Então eu li esta escritura. Isaías 51:22-23 Este é o que diz o Soberano Senhor, teu Deus, que defende seu povo: "Olha, eu tomo da tua mão o cálice que o fez cambalear, desde que a taça, o cálice do meu furor, nunca beber de novo. Vou colocá-la nas mãos de seus algozes, que lhe disse, "prostrada Fall para que possamos andar com você." E você fez a sua volta como o chão, como uma rua para ser percorrida mais. "

Por muito tempo eu me senti como um tapete de porta para o inimigo. Houve um tempo em minha adolescência, onde tudo que eu fiz funcionou. Eu fi-lo facilmente através da escola. Eu me casei e as coisas estavam indo bem e, em seguida, o fundo caiu fora. Machuquei as costas, perdeu tudo financeiramente e depois perdi o meu casamento. Peguei-me para cima e estava fazendo melhor para cerca de cinco anos quando me casei novamente. Menos de um ano depois, estava divorciado novamente. Este levou-me ao longo da borda. Eu não queria mais continuar, mas eu não quero perder meus filhos. Como eu poderia mudar as coisas? Eu tinha se acostumado ao fracasso. Desejaria ser suficientemente forte para me ajudar a superar? Era o meu coração em um lugar onde ela poderia ser curado ou fui longe demais? Cada dia era agonia. Mudei para a cidade grande longe daqueles que eu conhecia. Eu estava em uma multidão de pessoas, mas eu estava sozinha. Eu encontrei uma família da igreja, mas nem mesmo eles podiam ver a verdade. Eles simplesmente não compreendem.

O Senhor me encontrou quando eu tinha dezesseis anos e eu dei meu coração para ele. Eu não entendi os seus caminhos, mas eu queria segui-Lo. Eu cometi um monte de más decisões que não foram tão ruins quanto como eu fui criada, mas não foi maneiras de pai. Meu orgulho, falta de sabedoria e loucura tinha chegado me para onde eu estava e que o inimigo não podia ajudar, mas quero esmagar-me, mas ele só poderia ir tão longe. Quando eu encontrei essa escritura, ela me deu esperança. Eu sabia que os dias foram marcados e que teria chegado ao fim. O dia veio e foi rigorosamente pela graça de Deus. 1 Pedro 5:5 "Deus resiste aos orgulhosos, mas dá graça aos humildes".

Eu já foram casados por quase 14 anos. Restauração chegou e está quase concluída. Meu coração está quase totalmente curado. Sim, existem cicatrizes, mas as novas memórias dominar o mal. Eu lamento, mas ainda o Senhor e mantém restaurar todas as coisas que foram roubadas. Eu sei que um dia Ele irá cumpri-lo. Meus filhos são preciosos e eu posso ver como Ele os manteve ao longo dos anos. Há uma ligação especial.

Posso dizer que a Sua graça é suficiente. Paul disse que em primeiro lugar 2 Coríntios 12:9 "A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza." Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. Então, Agora, eu boast nEle. Ele é incrível. Vou falar sobre a minha fraqueza para que pudesse receber a glória. Ele cuidou de mim quando ninguém mais fez. Ele ficou ao meu lado quando todos os outros fugiram. Ele me pegou quando eu estava desamparado. Tornou-se e é mais real para mim do que qualquer outra pessoa ao meu redor. Ele colocou meus pés em terra firme. Ele está me ajudando a superar todos os medos.

Eu posso testemunhar isso. Ele fez isso por mim e Ele fará isso por você. Não há nada impossível para Ele, com a ressalva de que Ele nos dá o direito de escolher nosso próprio destino. Podemos caminhar para longe dele e rejeitá-Lo, mas Ele ainda nos ama. Nós somos Sua criação. Efésios 2:10 "somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, que Deus de antemão preparou para nós." Ele anseia por nós a caminhar com ele. Ele não quer nos ferir. Suas lágrimas caem como chuva para aqueles que se desviam. Ele anseia por Sua criação se voltar para Ele e ser curado. Infelizmente, muitos deles aceitar as mentiras do inimigo e seguir seu próprio caminho para sua própria destruição. Eles têm uma escolha. Toda a criação revela a glória do Senhor, maravilhoso, mas seu povo ainda rejeitam a verdade. Eles vão a caminho de sua soberba e acabar totalmente separados de Deus, a fonte de toda vida. Eu encontrei algo maravilhoso e eu rezo para que outros o façam também. Eu fui para baixo da estrada para o inferno. Eu vi o outro lado e eu não gostaria que ninguém. Se você não conhece, pergunte a ele se fazer conhecido. Descubra o que você faltou. Quando vem a paz em seu coração, você vai saber e toda a sua vida vai mudar. Você não vai querer voltar à sua antiga vida. Você será uma nova pessoa. Atreva-se a fazer uma mudança em sua vida.

Joseph

1 comentário

  1. James disse:

    18 nov 2008 às 00:12

    Wow Joseph ...

    Seu testemunho da fidelidade de Deus brilha como um farol na escuridão! Obrigado por compartilhar este homem. Que encorajador incrível que o Senhor fez de você!

Postar um comentário

  • Cadastre-Life
  • Cadastre-Grace
  • Cadastre-se verdade
Vamos Personalizar

Seu Blog de parecido com o seu site web.

Por favor, visite nosso site em design VaryMedia